sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UM NOVO TEMPO

Olá meninas e meninos!
Hoje estou aqui,para em primeiro lugar pedir desculpas pela minha ausência, muita coisa aconteceu durante esse tempo.Recebi muitas bençãos do Senhor Jesus, tive também algumas dificuldades,mais graças a Deus estão sendo superadas.Posso dizer com muita fé e convicção, que Deus está realizando UM NOVO TEMPO em minha vida, ALELUIA!
Por isso meu cantinho está de cara nova, e desejo que com a ajuda de vocês,esse blogue cresça cada dia mais,espero poder contar com vocês através de comentários e sugestões e até mesmo de críticas construtivas...
Também quero agradecer aos meus 35 seguidores,e desejo contar também com você que me visita,para que me siga também,pois também te  seguirei, é só deixar o endereço do seu blog .
Enfim, desejo a todos, as mais ricas bençãos de Deus!
Um Beijão!

"LEMBRE-SE: TUDO É POSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRÊ",  Marcos9:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário